Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 28/08/2015

Prefeitura organiza casamento comunitário em Ubatuba


Inscrições acontecem durante o mês de setembro, participação é gratuita e inclui uma pequena recepção para noivos, padrinhos e até dez convidados por casal
Pela primeira vez na história, a Prefeitura de Ubatuba organiza um casamento comunitário com uma pequena recepção para noivos, padrinhos e até dez convidados por casal.
O Casar em Ubatuba acontece no dia 29 de outubro na praia do Perequê-Açu e neste ano faz parte das comemorações do aniversário de 378 anos da cidade.
As inscrições abrem no próximo dia 31 de agosto e não há cobrança de nenhum tipo de taxa. A solenidade é laica e oficializa a união civil dos casais.
Documentação
O evento é voltado para a população ubatubense de baixa renda e é necessária a apresentação de um comprovante de residência de pelo menos um dos noivos.
Para se inscrever, solteiros precisam levar: Certidão de Nascimento original, RG e CPF (cópia e original).
Divorciados: Certidão de Casamento com averbação do divórcio (original), RG e CPF (original e cópia).
Viúvos: Certidão de Casamento (original), Certidão de Óbito do conjugue falecido (cópia e original), RG e CPF (cópia e original).
Inscrições: As inscrições acontecem durante o mês de setembro, devem ser feitas por pelo menos um dos noivos no Posto de Atendimento ao Munícipe do Paço Municipal, às segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, das 10 horas às 15 horas. As vagas são limitadas.

Voltar