Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 14/08/2015

Compartilhar

Presidente cancela Sessão Câmara para garantir á segurança dos cidadãos.


Noite triste para nossa democracia, a Câmara Municipal de Ubatuba teve interrompida seus trabalhos por conta da desordem implantada por manifestantes em defesa do Prefeito e contra o Relatório da CPI da Saúde. (Inclusive com a presença e conivência do próprio Prefeito e diversos secretários)
Triste ver pessoas de bem, que não puderam acompanhar os trabalhos que foram efetuados por meses á fio, a conclusão das falhas e das ações inconseqüentes que além de gastar de forma errada o dinheiro público, colocou em risco á vida dos usuários do Sistema de saúde de nossa cidade, por conta da desassistência aos cidadãos.
As falhas foram comprovadas pela CPI, e também pelo Ministério Público, onde a justiça determinou o bloqueio das contas do Chefe do executivo o dos demais responsáveis pelo contrato com a BIOSAÙDE, entre outras determinações legais.
Primeiro tentaram barrar os trabalhos via judicial, mas a justiça foi feita e o Digníssimo Juiz mandou arquivar o pedido. Agora esta ação irresponsável, que atenta contra os princípios legais, onde foram dadas todas as chances para que se promovesse á defesa, bem como trabalhamos totalmente dentro dos preceitos legais.
Peço desculpas aos munícipes que retornaram as suas casas indignados com o ocorrido, mas a segurança das pessoas fica acima de qualquer ideologia partidária, e a atitude tomada foi a mais correta.
Termino afirmando que no caso em questão “CPI SAÙDE”, não existe uma posição de favor ou contra o governo, mas sim da defesa do dinheiro público e da saúde de nossa gente. Entre as benesses do poder e a defesa da nossa gente, eu não tenho duvidas em ficar do lado do nosso Povo.
Bibi- vice Presidente CPI (Saúde)

Voltar