Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 27/09/2019

Candidatos ao Conselho Tutelar de Ubatuba se apresentam no Ipiranguinha


Atividade acontece na terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas

 

A população de Ubatuba terá mais uma oportunidade de conhecer os candidatos que disputam uma vaga no Conselho Tutelar de Ubatuba.

A organização não-governamental Gaiato  - Grupo Aberto à Infância e Adolescência Técnicas Ocupacionais –promove um encontro entre a população e os dez candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar 2020/2024 na próxima terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas, no Circo Teatro Celeste, na rua da Cascata s/n, no Ipiranguinha (em frente à Escola Municipal Mario Covas).

“Essa é uma oportunidade para conhecer e escolher aqueles que, nos próximos quatro anos, terão o importante papel de proteger e garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes”, explica Rodrigo Lemos, presidente da ONG e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba.

As eleições para o Conselho Tutelar acontecerão no domingo 6 de outubro, das 8h às 17h. O voto é facultativo e qualquer cidadão maior de 16 anos que possua título de eleitor inscrito no município de Ubatuba poderá votar em um candidato apenas. Os cinco que receberem o maior número de votos dos eleitores serão nomeados para o quadriênio 2020/2024, que terá início em 10 de janeiro de 2020.

Na página da Prefeitura de Ubatuba está disponível a lista com todos os locais de votação segundo a seção eleitoral. Confira os nomes e números de cada candidato/a a seguir:

 

*Lista dos candidatos ao Conselho Tutelar e número*

Candidato/a

Ana Cristina de Oliveira

03

Cynthia de Freitas Vassão

08

Edson dos Santos Silva

10

Iara da Silva Souza Oliveira

05

Leandro Vieira dos Santos

07

Marcília Alves da Silva

04

Marcio Santos Leite

09

Ofelia Alves de Oliveira

06

Solange Teixeira da Silva Ribeiro

02

Tania Cristina dos Santos

01

 

Voltar