Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 18/12/2018

Base da show na Vermelha do Centro e campeões são coroados no primeiro dia.


"Com muito Sol e ondas de até meio metro os atletas da nova geração do surf ubatubense deram um espetáculo de surf na Vermelhinha"
 
Por Marco Reale/UPS18
 
Apresentado pela Rocha Real Empreendimentos Imobiliários, pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento que teve seu inicio adiado por conta da falta de ondas do fim de semana, estreou com o mar ainda bem pequeno e com uma boa reação ao longo do dia que proporcionou boas condições para as categorias de base do surf local. 
 
A nova geração caiu logo cedo na água, entre as revelações da categoria Petit destaque para o grande Campeão Kailani Rennó, ele levou a melhor na Etapa realizada na #VDC e também garantiu o primeiro lugar no Ranking.
 
Fechando o ano com muitas conquistas, a atleta Nairê Marquês conquistou hoje o troféu na categoria Sub 12, na qual é a número 1 em 2018 e faturou também o troféu da etapa na Sub 18.
 
O atleta Guilherme Fernandes disputou baterias acirradas, surfou muito e  conquistou o título da Estreantes. 
 
Ryan Kainalo teve destaque em duas categorias diferentes, demonstrando alto nível em manobras sincronizadas, o jovem atleta venceu a categoria Mirim e também a Iniciantes, com notas que somadas chegaram a 16 pontos ganhos.
 
O evento que é supervisionado pela Abrasp conta com ótimo sistema de transmissão ao Vivo via Facebook da AUS, sistemas de replay para internautas e também para os juízes que trabalhavam no evento e trailers com os melhores momentos das baterias.
 

Ubatuba Pro Surf 2018 tem Patrocínio: Rocha Real Empreendimentos Imobiliários e Prefeitura de Ubatuba. Co- Patrocínio: Instituto Embelleze, Tribo Surf e UPG Hotel.

Apoio: Atmosfera Construtora e Incorporadora – Associação Comercial de Ubatuba – Wizard – Rik Wil – Itajobi Empreendimento Imobiliário – Itamambuca Eco Resort – Sesh Surfboard – Superkort Surfboards.
Colaboração: UP DROP – Banana Wax – 30 Pés – Mar Aberto – Manuê – Empório Cerealista – Fisio Funcional – Bull Wax – Dcarle Treinamento Funcional. Divulgação: Portal Surf Cam -  

Vídeo CNunes Productions

Fotos: Renato Boulos

Supervisão: Federação Paulista de Surf e Associação Brasileira de Surf Profissional.

 

-- 

Marco Antonio A. Reale

Voltar