Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 14/12/2018

Ubatuba Pro Surf - Decisão adiada por falta de ondas


A competição que aconteceria de 13 a 15 de Dezembro, na Praia Grande, foi alterada para 17 à 19 de Dezembro na Praia Vermelha do Centro"

Por: Marco Reale/UPS18

A decisão da Direção da Prova em conjunto com a AUS, organizadores do Maior Circuito Municipal do país foi dada em razão da entrada de um novo swell previsto para o ínicio da semana e pela falta de ondas no final de semana. 

Apresentado pela Rocha Real Empreendimentos Imobiliários, pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento tem inscrições abertas exclusiva para não rankeados dos dias 03 a 07/12, por ordem de chegada.

Para participar do evento o atleta tem que ser filiado a AUS, os atletas deverão apresentar cópia do RG, título de eleitor e comprovante de residência, os menores de idade devem apresentar comprovante escolar. A sede da AUS fica na Rua Conceição n° 120 loja 16 Centro, Ubatuba das 13.00 as 17hs ou via fone 12 3832 1007.

Toda cobertura do evento será transmitida ao Vivo através do Facebook da AUS, bem como as fotos e vídeos diponibilizados através também do instagram da entidade, @ausubatuba.

O Ubatuba Pro Surf 2018 tem Patrocínio: Rocha Real Empreendimentos Imobiliários e Prefeitura de Ubatuba. Co- Patrocínio: Instituto Embelleze, Tribo Surf e UPG Hotel.

Apoio: Atmosfera Construtora e Incorporadora – Associação Comercial de Ubatuba – Wizard – Rik Wil – Itajobi Empreendimento Imobiliário – Itamambuca Eco Resort – Sesh Surfboard – Superkort Surfboards.
Colaboração: UP DROP – Banana Wax – 30 Pés – Mar Aberto – Manuê – Empório Cerealista – Fisio Funcional – Bull Wax – Dcarle Treinamento Funcional. Divulgação: Portal Surf Cam -  

Vídeo CNunes Productions

Fotos: Renato Boulos

Supervisão: Federação Paulista de Surf e Associação Brasileira de Surf Profissional.

Voltar