Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 28/07/2015

Compartilhar

Contagem regressiva para segunda etapa do Oi Super Surf em Ubatuba


 
Palco dos primeiros festivais de surf do Brasil, praia Grande será o palco de um dos eventos mais esperados do ano

 Palco dos primeiros festivais de surf da história, a praia Grande de Ubatuba recebe entre os dias 12 e 16 de agosto a segunda etapa do Oi Super Surf 2015, válida pelo Circuito Brasileiro de Surf Profissional.

 Com apoio da Comtur e da Prefeitura de Ubatuba, a segunda etapa do evento confirma a retomada do circuito e reúne 160 atletas de todo país em um pico histórico para a modalidade, com excelentes ondas para o surf de competição.

 “Vamos apoiar na estrutura, na logística, no convite aos jornalistas, na hospedagem da staff e onde mais tivermos condições”, explica Candinho, presidente da Companhia de Turismo de Ubatuba.

 De acordo com a assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Surf Profissional, responsável pela organização do Super Surf, o pico foi escolhido por sua diretoria depois de serem levados em consideração fatores como história e acessibilidade para o público.

 Na primeira etapa em Maresias, São Sebastião, quem se deu bem foi o paulista Flavio Nakagima, que largou na frente do ranking ao derrotar o cearense Charlie Brown na bateria final.

 O Oi Super Surf 2015 contará ainda com mais duas etapas. A terceira acontece de 9 a 13 de setembro em Florianópolis (SC). A decisiva acontece entre os dias 7 a 11 de outubro em Saquarema (RJ).

Voltar