Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 26/10/2017

29ª Feira das Nações de Ubatuba começa na sexta-feira na Praça de Eventos


Festividade vai de 27 de outubro a 5 de novembro; Banda Lira toca na abertura

A 29ª Feira das Nações de Ubatuba começa na sexta-feira, 27 de outubro, e vai até o dia 5 de novembro na Praça de Eventos da av. Iperoig, no Centro. A abertura acontece a partir das 19 horas, com apresentação da Banda Lira da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).
O evento é idealizado e coordenado pelo Rotary Club, com o apoio da Fundart, Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura. Os objetivos são congregar as instituições de serviço, filantrópicas e assistenciais do município e abrilhantar as festividades de aniversário da cidade.
Neste ano, dez entidades participam da Feira. Cada uma representa um país e fica responsável por uma barraca de comidas e bebidas.
A programação inclui a apresentação dos intercambistas do distrito 4600 do Rotary (Vale do Paraiba e Litoral Norte e parte do Rio de Janeiro), que acontece no dia 3 de novembro, a partir das 19 horas.
A feira também terá apresentações musicais da retreta do maestro Pedrinho, no dia 1º de novembro, e do coral da Fundart, no dia 5 de novembro, sempre a partir das 19 horas.
O horário de funcionamento da feira é sempre a partir das 19 horas. Algumas barracas abrem para o almoço no sábado e domingo. Nos dias 30 e 31 de outubro haverá recesso da feira para manutenção e limpeza.

Confira a relação de entidades que participam da 29ª feira:
· Anibra – Japão
· Apae – Arábia Saudita
· Associação Esportiva de Ubatuba – Estados Unidos
· Aubae – México
· Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba – Tailândia
· Lar Vicentino – Portugal
· Lions Club de Ubatuba – Argentina
· Paróquia Exaltação à Santa Cruz – Itália
· Rotary Club de Ubatuba – Alemanha
· Santa Casa – Brasil

Voltar