Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 23/10/2017

Ubatuba terá shows em comemoração aos 380 anos


Salgadinho e Giovani se apresentam gratuitamente na avenida Iperoig

 

 

Para comemorar os 380 anos de Ubatuba, a cidade prepara uma extensa programação que conta com eventos e inaugurações. As apresentações musicais não poderiam ficar de fora. A fim de agradar a todo o público, duas atrações que sagraram-se como sucessos nos anos 90, vem para alegrar a população em dois diferentes estilos que estão em alta: o pagode e o sertanejo.

Na sexta-feira, 27, a população poderá conferir os sucessos de Salgadinho, ex-vocalista da banda Katinguelê, que recentemente participou do projeto “Amigos do Pagode 90”. Salgado promete agitar o público relembrando seus sucessos, como “Inaraí”, Lua Vai”, “ Corpo Lúcido”, dentre outros. A abertura do show fica por conta da dupla da região, Nako e Rafael.

Já no sábado, 28, aniversário da cidade, é a vez de Giovani – que formava dupla com o irmão Gian, se apresentar no palco da praça de eventos. Representante do sertanejo, Giovani vem com uma “pegada” mais romântica, embalando os corações apaixonados ao som de grandes sucessos, como “Convite de Casamento” e “Mil Corações”, e agitando a galera com os hits “Quem será” e “Vamos dar as Mãos”. Nesse dia, quem abre o show é a dupla Adriano e Juliano.

Os shows gratuitos acontecem na Praça de Eventos, na av. Iperoig (Centro), e o início das apresentações está previsto para as 20 horas tanto na sexta-feira quanto no sábado.

Voltar