Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 03/10/2017

Biblioteca Ateneu Ubatubense fecha temporariamente para realização de benfeitorias


Objetivo é melhorar o atendimento; espaço reabrirá dia 9 de outubro

 

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) informa que a Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” estará fechada ao público nesta semana, entre 2 e 6 de outubro, para pintura e adequações necessárias para melhor atender ao público. Nesse período continuarão a ser executados alguns serviços internos, além do recebimento dos livros já emprestados. A Biblioteca reabrirá normalmente na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro.

Criada em 28 de outubro de 1967, a Biblioteca Municipal completa em 2017, 50 anos de criação e atendimento à população de Ubatuba. O prédio fica localizado na Praça 13 de Maio, no centro da cidade, na antiga sede da Prefeitura de Ubatuba, onde encontram-se também o Memorial “Ciccillo Matarazzo” e o Espaço Conecta Biblioteca, de acesso gratuito à Internet.

O acervo de aproximadamente 20 mil volumes é aberto para que usuários possam escolher a obra de sua preferência. Os leitores cadastrados podem retirar livros para leitura domiciliar.

A Biblioteca também disponibiliza ao público um sistema digital de pesquisa. Acesse o catálogo de livros disponíveis clicando emhttp://www.colaborando.com.br/bibl/bibl/externo.jsp.

Dê sua opinião sobre a biblioteca clicando no link: https://pt.surveymonkey.com/r/conectabiblioteca

Endereço: Praça 13 de Maio, nº 52 – Centro
Telefone: (12) 3832-4584
E-mail: biblioteca@fundart.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecaubatuba

 

Fonte: Fundart

 

Texto disponível online em:

https://www.ubatuba.sp.gov.br/fundart/biblioteca-ateneu-ubatubense-fecha-temporariamente-para-realizacao-de-benfeitorias/

 

Voltar