Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 26/06/2015

São Pedro opera um milagre!


E já se passaram dois anos e meio desde a “posse” de nosso excelentíssimo prefeito Mauricio Moromizato, e o que pudemos ver caros leitores? Uma cidade abandonada, sendo a cada dia que passa, desgovernada pela total incompetência do atual executivo, e alguns do legislativo, que parecem estar na Câmara, só para receber o salário e dizer “aprovo” ou “não aprovo”.
Bairros abandonados, o povo insatisfeito, nosso “corredor turístico”, todo esburacado, mal cuidado, mendigos por todas as partes, fazendo da porta de comércios pagadores de impostos, muito caros por sinal, suas residências, a ponto dessa semana em plena luz do dia e na AV. Thomaz Galhardo, um casal de moradores de rua tendo relações intimas, na porta de um comércio, registrado e postado nas redes sociais por uma comerciante indignada, com toda razão.
Ele trocou a Capital do Surf, para Acolhedora por Natureza, deve ser isso não é verdade? Pelo menos deveria fazer funcionar a assistência social.
Estamos enfrentando uma crise em nosso país, graças a esse PT, que praticamente “vendeu” o Brasil, e por aqui a mesma cartilha do partido parece ser seguida a risca,será que Ubatuba está sendo vendida para a turma do ABC?
É triste, pois uma cidade tão linda, encantadora e com um povo acolhedor que acreditou nesse governo, que hoje faz o pior desgoverno da nossa história.
Ubatuba pede socorro, estamos chegando à temporada de férias de inverno, o que ajuda e muito nosso comércio, nossa economia, e não vemos se quer um planejamento para receber e atrair os nossos “patrões”, os turistas.
Com a alta do dólar, a esperança é fortalecer o turismo dentro do país, ma s como receber com qualidade esses turistas em uma cidade abandonada?
O negócio é aproveitar que segunda- feira é dia de nosso padroeiro e pedir para São Pedro, operar um milagre em prol de nossa cidade!

Voltar