Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 23/08/2017

Último plantão para parcelamento de débitos municipais acontece na Região Norte de Ubatuba


No sábado, 26, em Itamambuca, contribuintes têm a oportunidade de negociar tributos municipais em atraso obtendo desconto em juros e multas

 

A escola municipal Honor Figueira, no bairro do Itamambuca, sedia no próximo sábado, 26, o quarto e último plantão do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Ubatuba. O atendimento ocorrerá das 9 às 15 horas e a escola se localiza na avenida Itamambuca, 101.

Até o dia 30 de agosto, o programa oferece a oportunidade para que contribuintes em débito com tributos municipais regularizem sua situação, obtendo descontos em juros e multas. Isso inclui o IPTU, o ITBI e o ISS, além de impostos não tributáveis, como multas e alvarás.

Os descontos ofertados pelo PPI chegam a 100% do valor de juros e multas para o pagamento em cota única. Para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas, a redução de juros e multas será de 80%. Já em 13 parcelas o desconto será de 60%.  E em até 18 parcelas o desconto será de 50% de juros e multas. As parcelas não podem ser inferiores a R$ 80,00. 

De segunda a sexta-feira, o atendimento é realizado no Fácil da Prefeitura, localizado na avenida Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 16 horas.

O plantão do PPI em Itamambuca é uma oportunidade para veranistas que têm imóvel com débitos comparecerem à Ubatuba e regularizarem sua situação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3834-1012.  

Voltar