Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 12/06/2015

Compartilhar

Hang Loose Surf Attack começa neste fim de semana na Itamambuca



Circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade
Celeiro de surfistas de destaque, o Hang Loose Surf Attack 2015 começa neste fim de semana em Itamambuca, costa norte da cidade. Válido como Circuito Paulista Amador, o evento conta com as categorias Júnior, Mirim, Iniciante, Estreante e Petit.
Celeiro de grandes atletas, o circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Guigui Dantas e até mesmo Jadson André, potiguar radicado no litoral paullista.
Mais uma vez, o Hang Loose Surf Attack conta com uma estrutura voltada ao público jovem, com tendas, pebolim, ping-pong, slackline, além de gincanas educacionais e recreativas abertas ao púbico, que concorre a brindes.
No ano passado, o evento consagrou atletas considerados promessas. Na categoria Júnior, por exemplo, Weslley Dantas, local de Itamambuca, foi o campeão e manteve sua sequência de conquistas em diferentes categorias.
Entre os Mirins, Samuel Pupo, de São Sebastião, ergueu a taça, depois de uma disputa acirrada com o mesmo Weslley Dantas.
Por equipes, São Sebastião manteve a hegemonia (venceu as últimas oito etapas) para sagrar-se bicampeã, faturando o prêmio da Federação Paulista de Surf de R$ 2 mil.

Voltar