Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 28/07/2016

Kombi temática da Cachaça Leblon chega a Ubatuba para oficina e happy hour


kombi itinerante percorreu 11 estados

Uma “Kombi cachaçaria” recheada de drinques chega a Ubatuba nesta quinta-feira (28 de julho) para uma maratona de degustações e treinamentos.
Trata-se da 'Road Trip to Rio', ação beneficente global realizada pela Cachaça Leblon - marca de caninha artesanal com sede em Patos de Minas - em parceria com a Fundação Developing Minds.

Em Ubatuba, a Kombi estará no Bar Patto Loko (Rua Baltazar Fontes, 42- Centro) com o profissional Caio Bonneau. Ele irá ministrar gratuitamente um curso de capacitação sobre a cachaça premium para bartenders.  
O treinamento será das 15h às 17h. Depois acontece o Happy Hour by Leblon aberto ao público quando os drinques serão comercializados.As vagas são limitadas e as inscrições só poderão ser feitas através do telefone (12) 3833 1150) ou pelo e-mail: bonneaucaio@gmail.com

Sobre a Fundação Developing Minds
Criada em 2006, a Developing Minds constrói escolas e apoia o programa de educação em áreas afetadas pela violência e pobreza.
Nas duas maiores comunidades do Brasil, Rocinha e Cidade de Deus, a Fundação dedica seus esforços à construção e ao apoio de escolas tecnológicas que ensinam às crianças como utilizar computadores, consertar o hardware, editar vídeos e códigos para softwares como meio de desenvolver as habilidades que as levarão a integrar o mercado de trabalho. 

Sobre a Leblon®
Cachaça premium artesanal produzida na Destilaria Maison Leblon, em Patos de Minas, Minas Gerais. A Leblon é a cachaça favorita dos mais renomados bares e restaurantes do Brasil e do mundo. A cachaça é o ingrediente principal da caipirinha, bebida patrimônio nacional. Para mais informações visite www.cachacaleblon.com.br. Com a supervisão de Gilles Merlet, um dos mais reconhecidos masters distillers do mundo, a qualidade especial da Leblon é alcançada com especial atenção a cada detalhe de seu processo de produção, desde o corte da cana, fermentação, destilação, até a filtragem, blending e descanso em barris de conhaque francês por até seis meses. O resultado é uma bebida viva, frutada, com complexos sabores e um final perfeito para ser consumida pura, com sucos de frutas, na tradicional caipirinha ou em qualquer outro coquetel. Vencedora da “Melhor Cachaça”  por seis vezes e ganhadora da medalha de ouro por nove vezes consecutivas no San Francisco World Spirits Competition, a Leblon está presente nos Estados Unidos, na Europa, Ásia e Austrália.
 

Voltar