Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 13/11/2015

Ubatuba Pro Surf 2015


Take It Easy Music Festival celebra encerramento do Ubatuba Pro Surf 2015

 

Evento acontece no sábado, 21, logo após o término das baterias e artistas locais mandam um som ao vivo para a galera na Vermelha do Centro

 

O Ubatuba Pro Surf 2015 vai terminar em grande estilo na Vermelha do Centro. O evento acontece entre 20 e 22 de novembro, define os campeões da temporada e a programação inclui o Take It Easy Music Festival, que reúne grandes nomes da música local em shows ao vivo no sábado, 21, logo após o fim das baterias.

 

De acordo com a equipe da marca Take, o festival tem o objetivo de celebrar o fim da temporada e fomentar a cultural popular regional com apresentações de renomados artistas. 

 

O line up conta com O Grito da Maria, grupo de mulheres que trabalha com a cultura popular brasileira, João Terra, com seu reggae brasileiro e “afro-universal”, e Jan Praieira, com o melhor do forró caiçara, muito popular entre a comunidade ubatubense.

 

Inspirado pelas iniciativas globais da ONG Amurt, o Projeto Namaskar também marca presença e organiza ações no sentido de promover o desenvolvimento sustentável, trabalho que executa desde 2005 na comunidade do Sesmaria.

 

O pessoal da Sala Verde atua de forma pedagógica no sentido de educar ambientalmente público e atletas e garotada brinca nas atividades de recreação infantil com a pedagoga Maria Luiza.

 

Nas imediações do palanque, o artista Jeferson Guedes apresenta suas técnicas de pintura e transforma as pranchas da rapaziada em verdadeiras obras de arte. 

 

O Dj – Lobil comanda as pick-ups e garante a sonzeira que acompanha as baterias. Os atletas ganham brindes com produtos da Juno Brasil e Brothers Açai, além de frutas e cookies integrais do Empório Cerealista.

 

Para antes e depois das baterias, contam com suporte da terapeuta corporal Keila Azevedo. A Wizard Ubatuba também marca presença com sua tenda e sua simpática equipe.

 

Confira o vídeo da primeira etapa na praia Grande - https://vimeo.com/133767530

 

Confira o vídeo da segunda etapa na Itamambuca - https://vimeo.com/137621733

Voltar