Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 06/10/2015

Compartilhar

No dia 28 de outubro nossa cidade completa 378 anos


"Se acho que devemos comemorar? Claro que sim! Não apenas o aniversário de Ubatuba, mas a coragem e a resignação de seus empresários, comerciantes e de seu povo, que mesmo diante de um País e um mundo em crise, não deixa de lutar bravamente.
Muito já conseguimos fazer e há muito mais a ser feito e isso só pode ser realizado com a união dos poderes, o apoio e a coragem que nunca faltou ao empresário e ao comerciante Ubatubense. As empresas, de todos os tamanhos, que geram empregos, recursos e ideias para que nosso crescimento seja constante, devem comemorar sim e com o espírito elevado de quem só tem feito o bem para nossa comunidade.
A temporada de verão se aproxima e com ela a esperança de todos nós. Que nossos empresários e comerciantes tenham sucesso e lucros, aprimorando seus serviços, suas instalações, seu atendimento e principalmente a melhoria do seu entorno, pois se tudo a sua volta está bom, consequentemente o seu negócio, a sua empresa também estará prestando um serviço de qualidade e garantindo a satisfação e o retorno do turista que nos visita.
É com esta esperança e espírito elevado que convido você associado a comemorar sim, os 378 anos de Ubatuba junto com a gente, pois se a cidade está ou não de nosso agrado, depende muito da nossa união e força para mudarmos e melhorarmos essa situação!
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif"
Márcio Gonçalves Maciel
Presidente da Associação Comercial de Ubatuba

Voltar